Apelidado de Rei, Roberto Carlos atravessou mais de cinco décadas gravando discos, fazendo shows, filmes, programas de TV, além de construir uma importante carreira internacional. Musicalmente passou pelo Rock and Roll da Jovem Guarda, pelo romantismo dos anos setenta, entre outros estilos musicais onde ele se aventurou, sempre com pleno sucesso.São quase seis décadas de história, emocionando o povo brasileiro com seu talento e sensibilidade de transformar em música temas sublimes como o amor, a solidariedade, a natureza e a confiança no amanhã. E não foi só o Brasil que se rendeu à majestade do Rei Roberto Carlos. A América Latina e países da Europa, como a Itália, perceberam a grandeza desse cantor, que já gravou mais de 60 álbuns nacionais, alguns com versões em inglês, francês, italiano e espanhol. Roberto Carlos é o primeiro e único artista latino americano a vender mais discos do que os Beatles, com mais de 120 milhões de cópias em todo mundo, e o número um do Brasil. Mas para chegar a esses números, ele precisou construir uma sólida e invejável carreira. Para entender os motivos que fizeram desse cantor o Rei da Música Popular Brasileira é preciso conhecer a sua trajetória artística. Veja em uma breve história do Rei.

Select Language

sábado, 5 de agosto de 2017

Roberto Carlos - 2002

A Sony tapa buraco com mais um ao vivo, maquiado com os chamarizes de uma única inédita gravada em estúdio e duas antigas remixadas, em consonância com a voga de música eletrônica do período. Destaque: “Seres Humanos”





                                                         Disco Completo:



Seres Humanos


Emoções ( Do álbum de 1981 )


Como É Grande O Meu Amor Por Você ( Do álbum "Em Ritmo de Aventura" de 1967)

Amor Perfeito ( Do álbum de 1986 )


Parei Na Contramão ( Do álbum "Splish Splash" de 1963 )

Força Estranha  ( Do álbum de 1978 )


E Por Isso Estou Aqui ( Do álbum "Em Ritmo de Aventura" de 1967)

Proposta  ( Do álbum de 1973 )


Luz Divina ( Do álbum de 1991 )

Eu Te Amo Tanto ( Do álbum de 1998 )


Amor Sem Limite ( Do álbum "
Amor Sem Limite" de 2000)

Jesus Cristo ( Do álbum de 1970 )


Se Você Pensa (remix )

O Calhambeque (Road Hog) (remix)

                                 Mais sobre o disco:                                

Para quem achava que a fórmula do álbum de 1998 não poderia ser piorada, este disco foi uma resposta à altura. Enquanto no álbum de 1998 havia 4 (boas) canções inéditas, completadas com faixas gravadas ao vivo, neste álbum a única faixa inédita é o “rap” constrangedor “Seres Humanos”, o restante vem do show feito ao vivo no Aterro do Flamengo em novembro de 2002. Mas não se anime, o som do disco é ruim, tem microfonia e áudio abafado. Apesar de não salvarem o disco, os remixes de “Calhambeque” e “Se Você Pensa”, são as únicas valias do disco. (Anderson Nascimento)





Nenhum comentário:

Postar um comentário